• Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

ieessss

gente to com mtas novidadesssss, ja sei os exo do  meu bebe, vai ser um machinho, um  hominho!!!!
coisa mais linda de ver, o medico mal colocou o ultra som na minha barriga e ja dava pra ver o que era, dava pra ver certinho o "tiquinho" dele, minha intuiçao falhou, achava q seria menina, tinha quase certeza q seria, mas isso nao me deixou triste nao, mto pelo contrario, estou super feliz, nao tinha preferencia por sexo, acho q filho e filho de qqr jeito, como dizem o importante é ter saúde. ele ja esta tod formadinho, mede 27,5 cm, agora tem crescer e ganha peso, agora esta pesando 350 gr, gnt isso nao da nem meio kilo, mas com certeza vai crescer e fica bem forte, gde, como o pai e a mãe dele. e com relação ao nome, q vcs ja deverm estar curiosos, acho q vai ser Gustavo Henrique, esta em analise, mas acho q vai fica esse mesmo.
agora estou anciosa ´pra começar a comprar as coisinhas pra ele, q ate agora nao tem nada. mas logo logo tera um monte de coisas....!!!!

2 comentários to “ ”

  1. Oi Cris que maravilha vai ser um hominho hein
    eu estou muito feliz e tbm adorei o nome pois é forte né
    beijos e se cuida hein

Postar um comentário