• Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS


estou aki pra começar meu novo blog, nao so começando um novo blog, como tbm uma nova fase da minha vida, apartir de agora nao sou mais sozinha, nao me preocupo so comigo, tenho um novo ser dentro de mim, q por mto tempo, dependera de mim, estou mto feliz e emocionada por imaginar tudo q tenho ainda pra viver, sei q serao mtas alegrias, mto choro, mto medo, noites sem dormir, duvidas, sera q saberei lida com todas elas..................mas estou confiante q conseguirei da conta do recado, afinal tantas conseguem, nao seria eu q nao!!!


estou aki de coraçao aberto pra receber opiniões, palpites, dicas, afinal sou mãe de primeira viajem e toda ajuda é bem vinda!!!


vou contar um pouco do quei sei ate agora

do q ja aconteceu.

ja fiz meu primeiro pre natal, mas nao gostei mto nao, foi meio estranho, so durou 3 minutos, o medico nem encostou na minha barriga, me passou remedio se sentisse dor e enjoo e continua tomando o acido foilco, a me pediu alguns exames de rotina (sangue urina...), era pra fazer tbm o Ultra Som, mas nao fiz, meu ocnvenio ainda nao cobre, so fim do mes, e nessa tenho q controla a anciedade de saber de qtas semanas q estou, pelos calculos q vejo nos sites por ai, estou de 6 semanas e 6 dias!

mas pra ter certeza, so dia 01/02, dta q marquei minha US.

ate agora nao senti enjoo, nem desejos absurdos, nem vontade de mta coisa, pelo contrario, nao tenho mta vontade de comer, estou tentando controlar os doces, estou evitado ao maximo. e tentando colocar menos sal na comida, aos poucos vou diminuindo.

sinto mto sono, se pudesse dormiria o dia todo!!!!
bjos!!!!



0 comentários to “ ”

Postar um comentário