• Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Senhor,agradeço-Tea nova vida que sinto dentro de mim.Esta presença faz-me ver as pessoase as coisas de maneira diferente,enche-me de ternura e renova em mimuma grande admiração pelo mistériopela Tua obra criadora que continuaatravés da minha pessoa.Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.Peço-Te que veles por esta criaturaque Tu conheces.Eu percebo apenas o seu movimento,leve como uma carícia,e sonho com os traços do seu rosto,e a cor dos seus olhos e cabelo.Deixa-me sonhar, peço-Te,mas ajuda-me a conhece-lapara que a possa acompanharaté ao fim do caminho da vida.Faz com que o cansaço da gravideze o medo do partonão perturbem a minha serenidadee possa viver esta maravilhosa aventuraconfiando na Tua Providência.Maria,Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu ladoneste tempo de espera e me torne capaz dereceber este meninocom o mesmo amor com que Te acolheram.Amém!

0 comentários to “ ”

Postar um comentário