nao estou mto bem!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

oiesss!!!!
hj nao tenho me sentido mto bem, coisa q nunca aconteceu antes, pelo contrario ate achava estranho estar tao bem, acordei meio tarde hj, ja eram 10 da manha , tomei um leite com chocolate  e comi uma bolachinha com recheio, q acho nao estavam boa, eram 10:30 ja estava meio ruim, comecei a sentior formigamento naa mao esquerda, e depois começou formiga o lado esquerdo do rosto, como se tivesse saido do dentista, bem estrannho, mas logo passou mas começou uma dor de cabeça mto forte do lado direito e ancia de vomito, nem  consegui termina o almoço, so de sentir o cheiro do feijao dava nojo!!!! e fora o calor q sentia. agora ja estou um pouco melhou,  a dor de cabeça ja esta mais fraca, tomara q isso nao aconteça denovo, ninguem merece fica paassndo mal, mas acho q deu uma indigestao, sei la tbm, por q nao sentia dor de estomago e nem dor na barriga, so ancia!!!! sp sei q normal nao tava!!!!

e no mais estou super anciosa pra proxima consulta, descubro o sexo do meu bb, logico se tiver a boa vontade de abrir as pornas e se mostrar!!!!! sao mais 15 dias de espera!!!!

bjos!!!!

2 comentários to “nao estou mto bem!!!!”

  1. espero que tenha sido apenas um mal estar, desses que a gente sente dia sim outro tbem...rsssss
    meu prox ultrassom é dia 4, esterei de 13 semanas...será que consigo ver o sexo?
    to curiosa!!!kkk

    tenho estado melhor ontem e hoje, graças a deus...pq ninguem merece mesmo esse mal estar...

    bj

  1. Olá! Olha acho que vc deve ir ao médico por desencargo de consciêcia. Verificar se a tensão arterial está boa. ES já sei o sexo do meu bebê. Vou ter mais um menino e estou muito feliz. Beijinhos!

Postar um comentário