10 semanasssssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

oiesss

ontem fui consulta denovo, esta tudo bem, nao fiz outro ultra som, por que dia 26 tenho q volta, é qdo da pra fazer o ultra som pra ver a nuquinha do bebe, onde ja da pra saber se o bebe esta bem ,s e tera alguma dificiencia.....mas tenho certeza q nao vai ter nada de errado, vai estar tudo certinho!
tenho me sentido mto bem, obrigado! nada de enjoossss, nada de ancia de vomito, a fome ate q tem diminuido um pouco, a preguiça ta q ta, essa nao passa, e as tonturas, essas sim, tem q cuida como levanta, geralmente tenho q volta e senta!
ontem comprei uma revista de decoraçao de quartos de bebe, nossa cada coisa linda, so pra deixa a gnt ainda mais confusa, sao todos lindo, dificil se dicidir como querer, q  cor usar, se vai ser rosa roxo, verde azul amarelinho.... que bichinho q vai ser, moranguinho barbie, bonequinhas, motos carros, ursoooo, gnt é mto opçao e ainda nao saber o q vai ser so piora! mas tenho q ter paciencia so a partir do dia 26/03 q vai da pra ver o sexo! mais de um mes ainda!!!!
hj liguei na igreja pra saber como funciona pra batiza, vou ter q casarrrrr, a pastora aconselha receber a bençao do cassal antes , pra batiza o bebe. agora temos q começar a pensar nisso, ainda esta longe a data do batizado (e do casorio) mas qdo ve chegou a hora!!!!
abaixo esta um pouco de como esta meu bebe, nessa 10 semana.
ta tao pitchuquinho ainda...cerca de 4 cm!
bjos!









Como seu bebê está crescendo




Nas próximas três semanas, seu bebê vai mais que dobrar de peso. Já engole o líquido amniótico e dá chutes, e todos os principais órgãos do corpo dele estão totalmente formados. Detalhes também começam a aparecer, como as unhas e um cabelinho bem curto e fino.



Os órgãos sexuais externos estão se definindo, e daqui a algumas semanas já vai dar para ver numa ultrassonografia se você está esperando um menino ou uma menina.




Mesmo tão pequeno, engole líquido e dá chutes o tempo todo. Todos os dias surgem novos detalhes, como as unhas e um pouco de cabelo, uma leve penugem.




Os órgãos vitais -- o fígado, os rins, o cérebro e os pulmões -- estão totalmente formados e já funcionam, e a cabeça tem quase metade do comprimento do corpo inteiro. A testa ainda está saltada, mas logo vai assumir uma forma mais humana.



Se você pudesse dar uma olhadinha no seu bebê esta semana, conseguiria enxergar claramente o desenho de sua coluna. Os nervos se expandem a partir da medula espinhal.

0 comentários to “10 semanasssssss”

Postar um comentário