• Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

OLAAAAA

mais uma semana q se passa, amanha completo 9 semanas, tenho passado bem nessa semana, so uma tosse meio chata q apareceu, um começo de gripe, mas ja fui consulta e estou tomando um charopinho pra ver se melhora. me pesei de novo, aumentei 800 gr em menos de um mes, acho q foi mto, tenho q me controlar mais, confesso q estou estrapolando, a gravidez mexe com a cabeça da gnt, por mais q a gnt saiba q nao pode, a gnt retruca....estou gravida, me deixa, tenho q comer e sinto mta fome. estou fazendo o q nao queria fazer, comendo mto doce, to comprando mto chocolate, antes nao comprava, mas agora toda vez q vou no mercado tenho q compra bom bom, mas vou tentar mudar, ja estou pensando em procurar uma nutricionista, por mais q saiba o q é importante comer, e como comer, acabo fazendo tudo errado,preciso de alguem pra pegar no meu pé, fora o marido ne, por q com a ele ja tenho intimidade e retruco!!!

bjao!!!

0 comentários to “ ”

Postar um comentário