• Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

oieeeeesssss

entao ontem fiz minha primeira ultra som, finalmente, parecia q nao chegava nunca esse dia. ele esta la, pitchuquinho ainda, mas agora tive a certeza q esta dentro de mim, por q as vezes dava a sensaçao q nao teria nada, q o exame deu errado, por mais q sabia q estava gravida, tem q ver pra ter mais certeza, ainda nao deu pra ver o formato, é uma manchinha branca, nao da pra dizer onde vai ser a cabeça onde vai ser os pes, so da pra seber q ele esta la, e q o coraçao dele ja bate, e como bate, 174 batimentos por minuto!!!!
ele mede 14,6 mm pensa no tamainho, largura do dedinho da mao, imagina q isso se forma um ser maravilhoso depois, uma criança linda....um adulto, tudo coisa magica, so a mao de Deus pra fazer tudo isso!!!!
essa ultra som ai do lado nao é a minha ta, a minha nao é das tao moderna, achei essa net, so pra ter ideia de como ele esta.
Estou mto feliz, por esse momento, anciosa pra ver barriga crescer, anciosa pelo proximo ultra som, anciosa pra compra as coisas.....enfim anciosa pra tudo!!!!



Esta semana, seu pequeno girino está começando a parecer um pouco mais humano. Outros excitantes desenvolvimentos incluem:
Pálpebras, orelhas, lábio superior e da ponta do seu adorável botão nariz estão formando e as orelhas continuam se desenvolvendo bem como o ouvido.
As placas dentárias estão se formando agora. A pele do feto é tão fininha como um papel e suas veias são claramente visíveis.
O tronco do corpo do feto está ficando um pouco mais alongado e reto. Seus cotovelos estão presentes e seus braços e pernas estão se alongando também.
Nesta semana irá brotar no Junior os dedinhos das mãos e pés, que ainda estarão grudadinhos por mais algum tempo, você vai poder sentí-los em breve quando seu bebê começar a praticar futebol e voleibol dentro de você!
O minúsculo coração deste baby está separado em quatro secções distintas e agora está batendo a uma taxa de 150 batimentos por minuto. Isso é mais do que duas vezes o seu batimento cardíaco (mesmo quando Brad Pitt está na tela).A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve ser de 14 - 20mm. Deve estar agora do tamanho de uma uvinha.

0 comentários to “ ”

Postar um comentário